segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A vida .

Passamos por tanta coisa na nossa vida.
Experiências, fatos, acontecimentos ... Alguns importantes, marcados pro resto da vida; outros não tão importantes assim, esquecidos e enterrados no fundo da alma.
As vezes olhamos para trás e ficamos com um gostinho de "quero mais" ; outras vezes, simplesmente memórias que vêm e logo vão , deixando o desejo de não mais voltarem.
No decorrer da nossa vida, acertamos, erramos, aprendemos com os nossos erros, aprendemos com os conselhos escutados  e dados, aprendemos a discernir o certo do errado, aprendemos a fazer a escolha certa, apesar de muitas vezes tomarmos a decisão errada, nos frustramos, sonhamos, fantasiamos, tentamos não enxergar a realidade em nossa volta, nos escondemos no nosso mundo, fugimos dos problemas que muitas vezes nós mesmos criamos, choramos, sorrimos, fazemos amigos, criamos expectativas por um futuro melhor, planejamos, desejamos... Tanta coisa fazemos na vida...
Temos que viver a vida intensamente, tendo em mente, que a vida vai passar também.
É melhor nos arrependermos de uma coisa que fizemos, do que de uma coisa que não fizemos quando tínhamos a oportunidade de fazer e deixamos passar. Tudo passa. Tudo passa e não volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário