quinta-feira, 12 de julho de 2012

Não desisto'

Sabe quando dar vontade de desistir de tudo? De jogar tudo pro alto, sem se importar com o que vai perder, com o que vai deixar pra trás.. Só desistir, e proonto?!
Eu me considero tão fraaca.. Mas, na realidade não sou.. Sou mais forte do que imagino, ou do que qualquer um possa imaginar. Eu fico me lembrando de tudo que já passei, pensando em tudo o que passo, na correria do meu dia-a-dia, nos meus trabalhos de faculdade, nas minhas responsabilidades devido ao cargo que exerço no meu trabalho, que também é uma luta diária.. Só em lembrar que passei quase uma semana dormindo no chão, que me acordava de madrugada com sede e não tinha água pra saciar a minha sede, que passava o dia inteiro no trabalho pra poupar gasolina e porque não tinha dinheiro pra comprar comida para comer... Dívidas e mais dívidas... Crises no relacionamento.. Como eu sofri #meuDeusdocéu .. Como eu corri atrás, me humilhei, chorei, implorei.. Como eu choorei.. Perdi coisas .. Quase perdi meu emprego.. Pessoas me perseguindo.. Pessoas que eram minhas amigas, que me ajudaram e por fim, me prejudicaram, me fizeram chorar, passar noites em claro.. #Deseesperada .. O que seria de mim?! #oqueseriademim ...
Estou de pé.. Deus me restituiu tudo 10x mais... Tenho minha casa, tenho minhas coisas, pago com meu próprio dinheiro ..  Estou indo rumo ao 5º Período #graçasaDeusmeuDeus {faltamsó3agora} .. Não estou mais tão endividada .. Continuo comprando, mas moderadamente, não me considero mais uma #consumistacompulsiva, estou até mais pão dura 'rsrs .. Tenho minha carteira assinada .. Uma família maravilhosa e prestes a constituir a MINHA FAMÍLIA .. #minhaprópriafamília .. Sou amada, me sinto amada #eérecíproco. Eu amo .. Amo demais .. Nos amamos . Nascemos um para o outro .. E o nosso amor é lindo ... Sou feliz .. FELIZ ..
Tudo passa .. #tudopassa
Estou de pé ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário