terça-feira, 10 de julho de 2012

Work

Não que eu não seja adépta às regras. Elas existem e faz necessário cumprí-las, pelo menos, sempre quando possível, se bem que #quebrá-lasdevezemquandoFaazparte. Estamos sujeitos ao erro, somos inerentes às falhas, pois não somos perfeitos, não existe ninguém perfeito, e com os erros aprendemos lições inesquecíveis, aprendemos a ser forte, pois erros também são frustrações e nos frustrando aprendemos e vemos que somos capazes de vencer e alcançar nossos mais altos e difíceis objetivos... #possoatédizerqueénecessárionosfrustrarmosumdia ..
Não vivemos mais num contexto Ditatorial, a censura, a tortura, a obrigatoriedade não faz parte da conteporaneidade.. #semdesmoralizaraConstituiçãode1988JAMAAAIS .. O que eu querendo dizer é que, chefes mal humorados, presidentes querendo ser o Rei da Cocada Preta, superintendentes agindo como o único grão de areia que existe no mundo, isso #forademooda...
Saaabe.. É cada coisa absurda que acontece no nosso dia a dia, em casa #família, escola #professorescoordenadores, trabalho #chefes, que as vezes paramos pra pensar e/ou analisar em que época estamos vivendo mesmo... Apesar disso tudo, eu sou bastante tradicional, #beemcaretamesmo, quando se trata de certos assuntos.. Mas, work, #pelaamoordeDeeus, isso não existe mais não minha geente.. Vamos cair na real, os chefes precisam ser amigos dos seus funcionários, principalmente quando não são os chefes que pagam os salários mensais dos seus subordinados, então, pq essa pose toda?!?! Hein?!?!
Não existe ninguém melhor que ninguém.. Sou inferior a você?!?! Ãaanh?!?! Soou?!?! Repeeete!!!
#PelamoooordeDeeus ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário