sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ousadia '

Sabe aquela vontade louca de fazer tudo diferente?! Tudo ao contrário?!
Aquele desejo de um reviravolta, de nada ser igual, de mudar... De ousar...
Aquela vontade de vestir um vestido beem curto, pintar o cabelo de loiro e fazer um corte repicado bem curtinho... De vestir uma roupa beem rockeeer, calçar um coturno beem fashiion e sair por aí.. #praondeavidamelevar .. De me vestir tooda de coouro {sintéticoóbvio} pular na minha motoca e sair pelas estradas da vida, tipo #praondeavidamelevar .. De falar um palavrão beem aaalto .. #ousar ..
Vontade de sair da 'mesmice' .. Do meu dia, do meu estilo, das minhas frases feitas, das minhas noites em casa assistindo TV .. Quebrar a rootina .. Ser dona de mim ... Poder chegar na hora que eu quiser, fazer o que eu quiser e quando eu quiser, não precisar dar satisfação pra ninguém, sem me importar com os deMAIS, tipo #deixaavidamelevar ...
Sabe aquela vontade de #saaidoarmáárioSeergiinho .. Não no sentido homossexual da coisa, mas no sentido .. 'Bishoo, tu não éé assim .. 'Caara, TU NÃO É ASSIIM ..
Mas, sabe quando chega esse dia?! O dia em que você, pura e simplesmente, se olha no espelho e diz: 'Quer saber?! Eu vou mudar .. E uma vozinha lááá no subconsciente diz assim: 'Minha fiilha, bem Maria faz sua casa tá em paz .. 'Ande por aqui, minha filha, é o certo .. 'Não fale assim filhota, não foram esses modos que te ensinei .. 'Você é o meu orgulho .. 'Quem dera eu, minha filha, ser assim como você #caara,essaeuduvidosevcjáouviuissodasuamãeumdia eujá# ... E depois disso tudo, vc olhar pra si e, pura e simplesmente, se enxergar .. 'Como assim tu não é assim?! Tá doidéé?! Ridícula, vai deitar no sofá e assistir a tua TVlisão, até porque #BemMariaFazSuaCasaTáEmPaz .. 'Lembra papai?! Rsrsrs ...

#semcontarqueeutenhoumapreguiçadesairdecasa .... Rsrsrs


Ah, e tipo, #vontadenãomefalta oquemefaltaécorageem# Tipo , preguiça tootal !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário